Esporte

Notícia publicada segunda-feira 04 julho 2016

Campeonato Popular de Futebol começa com alta média de gols

Gostou, compartilhe

Três jogos abriram a primeira rodada do Campeonato Popular de Futebol de Palmeira, no domingo (3). As partidas aconteceram no período da manhã e da tarde, no estádio João Chede e a média de gols foi alta, atingindo a marca de 5,6 tentos assinalados por jogo.

As primeiras equipes a entrarem em campo foram Grêmio e RM Eletrônica e quem levou melhor foram os gremistas, que venceram por 3 a 2. A partida foi realiza às 10 horas. Às 14 horas o Operário venceu o Aliança por 2 a 1 e às 15h30 foi a vez do Pinheiral Campinas ganhar do Rocio  por 5 a 4.

No próximo domingo (10), mais três jogos da competição: Campestrinho e São José, às 10 horas, The Bleck e Forever Good Boys, às 14 horas, e Palmeira e Pinheiral, às 15h30.

Disputa

Os times jogarão entre si, dentro de seus grupos, em turno único. Os quatro primeiros colocados de cada chave se classificam para a próxima fase. A Chave A é composta por Palmeira, Pinheiral, The Bleck, Forever Good Boys, Amigos do Lelo, São José e Campestrinho. A Chave B conta com Aliança, Pinheiral Campinas, Grêmio, RM Eletrônica, Operário e Rocio.