Esporte

Notícia publicada quinta-feira 01 junho 2017

Campeonato Popular inicia com realização de três partidas no Estádio João Chede

Gostou, compartilhe

O Campeonato Popular de Futebol 2017 inicia no domingo (4) no Estádio João Chede do Ypiranga Futebol Clube com a realização de três partidas.

O campeonato é promovido há vários anos pela Secretaria de Esportes e Lazer e terá a participação de 14 equipes divididas em 2 chaves de 7 equipes, onde se enfrentam em turno único dentro de suas chaves e os 4 melhores colocados avançam para a fase seguinte de quartas de final obedecendo o seguinte emparceramento: 1º da Chave A x 4º da Chave B, 1º da chave B x 4º da Chave A, 2º da chave A x 3º da chave B e 2º da chave B x 3º da chave A.

Grupos

Os grupos ficaram divididos da seguinte forma: Chave A: Rocio F.C, Atalanta, Grêmio, Amigos do Lelo, Forever Good Boys, A.A. Palmeira e Pinheiral Campinas. Pela chave B: Esquadrão, RM Eletrônica, Força Jovem, Campestrinho, Rocio B, Pipa Motos e os Xirus. A 1ª rodada traz os seguintes jogos, às 10 horas pela Chave B Rocio B x Pipa Motos, às 14 horas pela Chave B RM Eletrônica x Esquadrão e às 16 horas pela Chave A: Grêmio x Atalanta.