Esporte

Notícia publicada quinta-feira 16 março 2017

Campeonatos masculinos durante a semana movimentam o esporte em Palmeira

Gostou, compartilhe

Nos jogos de segunda-feira (13) da Copa de Futebol Society Veteranos se enfrentaram as equipes do Galactivos X Vila Rosa/Porto e o Galacticos goleou por 8 a 0 o time da Vila Rosa. Os gols foram feitos por Didi (4) Tiago (3) e Wladimir. Na outra partida Bela Vista 2 x 2 Master Galacticos  e marcaram para o Bela Vista Márcio Bassani e Norberto e Ronil e Nilton Mell para o Master Galacticos. Faltando uma rodada para o final dessa fase, a classificação é a seguinte em 1º Galacticos com 8, em 2º Stop Car com 8, em 3º Bela Vista com 7, em 4º Master Galacticos 6,  em 5º Vila Rosa/Porto 3,  e em 6º Força Jovem sem nenhum ponto.

Artilheiros

Os artilheiros são: Didi do Galacticos tem 10 gols Dene Colaço do Stop Car com 6, Marcio Bassani do Bela Vista com 5 e Tiago Voinarovicz do Galacticos com 5 gols.

Na sexta-feira 17, acontece a última rodada da primeira fase com os seguintes jogos: às 19 horas Galacticos X Força Jovem, às 20 horas Master/Galacticos x Vila Rosa/Porto e às 21 horas Bela Vista x Stop Car. Se classificam as quatro 4 melhores equipes mais bem pontuadas para a fase de semi-finais.

Campeonato Aberto de Futsal

No Campeonato Aberto de Futsal nos jogos da segunda-feira (13), o Comercial Hawai 6 x 0 Manchester e Migué F.C 5 x 0 Lero Lero. Já na terça-feira (14), o time da Pipa Motos 4 x 3 Entre Amigos e Forever Good Boys 7 x 3 Madri.

Copa Regional de Futsal

Na 2ª Copa Regional de Futsal, os jogos que vão acontecer no sábado (18) são esses: as 20h15 Sporting x Bem Viver Bossak e as 21h15 Colônia Transporte x Forever Good Boys.