Esporte

Notícia publicada segunda-feira 21 novembro 2016

Campestrinho é bicampeão do Campeonato Popular de 2016

Gostou, compartilhe

Depois de muita disputa durante os jogos do campeonato popular, ontem (20), o time do Campestrinho conquistou o bicampeonato do Campeonato Popular 2016. Na decisão de 3º e 4º lugar deu Pinheiral Campinas que venceu a S.E.Pinheiral por 4 x 2 e ficou com o 3º lugar.

Numa tarde de muito calor no Estádio João Chede, o Campestrinho superou o Palmeira por 4 X 1 e ficou com o título. O time estava mais organizado dentro de campo e procurando mais o ataque, Campestrinho abriu o marcador aos 38 do primeiro tempo com David.

Jogo

No segundo tempo, o Palmeira voltou melhor, mas o Campestrinho marcou com Elias aos 15 minutos, já Igor aos 29 dava esperanças ao Palmeira fazendo 1 x 2, a partir daí o Palmeira tentando o empate para levar o jogo para a prorrogação e o Campestrinho tentando o 3º gol para levantar o troféu e foi numa jogada genial de Gille pelo setor direito de ataque que saiu o gol, no cruzamento encontrou Elias que tocou para o gol e com o titulo praticamente assegurado ainda deu tempo de Vede ( escolhido craque do campeonato) marcar o 4º e último gol do campeonato final Campestrinho 4 x 1 Palmeira.

Destaques

Alguns números e destaques do Campeonato. Em 50 partidas realizadas foram marcados 252 gols uma média de 5,0 gols por partida, a defesa menos vazada foi da A.A Palmeira com 17 gols sofridos o ataque mais positivo foi do Pinheiral Campinas com 39 gols. O artilheiro também foi do Pinheiral Campinas, Luiz Fernando com 15 gols, Elias na final de ontem foi escolhido pela equipe show de bola da rádio Ipiranga o craque do jogo e levou o troféu Sportek/Rádio Ipiranga, Valdir da S.E.Pinheiral foi escolhido pela organização o goleiro destaque do campeonato e o troféu de Destaque foi para Vede do Campestrinho. Parabéns para todos os bicampeões do Campestrinho:  Marcel, Graxa, Dito, Naipe, Iô, Gille, Vede,Inho,Elias e David, Lukinha, Edinho, Maguila, Emersom e Alemão, Moises,Tico, Tita Barbosa e Peixinho ao Técnico Pedrinho Bigode e a todos os dirigentes e colaboradores.

Colaboração: Fiorello Rigoni