Destaques

Notícia publicada terça-feira 24 novembro 2015

Campestrinho vence Pinheiral e é campeão do Popular 2015

Gostou, compartilhe

Campestrinho e Pinheiral entraram em campo no Estádio João Chede, no último domingo (22), para decidir o Campeonato Popular 2015 de Futebol de Campo. Quem levou a melhor no jogo acirrado e marcado por muita chuva foi o Campestrinho, que venceu por 4 a 2 e conquistou o título da competição. O vice-campeão foi o Pinheiral, seguido por Amigos do Lelo (3º) e Pinheiral Campinas (4º).

As disputas que começaram em agosto envolveram jogadores de 13 equipes palmeirenses. Para o secretário de Cultura e Esporte, Josiel Caldas, o campeonato é “uma forma excelente de fomentar o esporte no município. A secretaria, com certeza, tem orgulho de apoiar atividades assim, principalmente o futebol de campo, que envolve boa parte da comunidade esportiva da cidade”, comentou.

Premiação

A premiação dos primeiros colocados no Campeonato Popular acontece nesta sexta-feira (27), em um jantar solene na sede do Ypiranga Futebol Clube, às 20 horas. Além disso, uma seleção de jogadores destaques também será premiada nas categorias goleiro, lateral direito, lateral esquerdo, zagueiro, volante, meia direita, meia esquerda, meia volante, atacante, artilheiro e técnico revelação. A seleção foi eleita pela equipe de organizadores do campeonato e por torcedores que frequentaram os jogos.