Esporte

Notícia publicada terça-feira 20 junho 2017

Campestrinho vence por goleada a Força Jovem no Campeonato Popular de 2017

Gostou, compartilhe

O Campeonato Popular de 2017 no domingo (18) no Estádio João Chede realizou mais jogos, no primeiro Força Jovem 0 x 8 Campestrinho, os gols do Campestrinho: David (4) Willam, Vede, Elias e Gille. Na segunda partida: Rocio A 2 x 2 Grêmio, gols do Rocio A: Igor e Vanderlei Lima, gols do Grêmio: Valtinho e Laudinei.

Na terceira partida A.A.Palmeira 1 x 3 Pinheiral Campinas. Gol do Palmeira: Igor Schon, gols do Pinheiral Campinas: Fernando(2) e Biro. Cartoes amarelos da A.A.Palmeira: Neto, Bruno dos Santos, Juninho, Robson e Renan Martins. Cartoes Pinheiral Campinas: Welinton, Pedro Huk, Alex Ornieski, Biro e Fernando.

Liderança

Com os resultados deste domingo, o Grêmio assumiu a liderança da Chave A, com 4 pontos, em seguida aparecem Amigos do Lelo e Pinheiral Campinas, ambos com 3 pontos,  e Rocio A, com 1 ponto. Palmeira, Atalanta e Forever Good Boys/Ótica Prisma ainda não pontuaram.

O Campestrinho é o primeiro colocado da Chave  Chave B, com 3 pontos, assim como RM Eletrônica e Pipa Motos. Aparecem sem ponto as equipes Os Xirus, Rocio B, Esquadrão e Força Jovem.

Próximos jogos

No próximo domingo (25) estão previstas mais três partidas pelo Campeonato Popular de Futebol, todas no Estádio João Chede, na primeira partidas às 10 horas Rocio B e Esquadrão. Às 14 horas Os Xirus e Campestrinho  e às 16 horas RM Eletrônica e Pipa Motos.