Esporte

Notícia publicada quinta-feira 13 abril 2017

Ciclistas de Palmeira vão marcar trajeto para a “Estrada da Fé”

Gostou, compartilhe

No dia 14 de abril uma peregrinação com saída em frente à Igreja Matriz de Palmeira, com destino até as Capelinhas de Vieiras. No percurso as localidades de Papagaios Novos, Vilinha, Rincão do Coxa, Rincão dos Seixas, Encruzilhadas, Tocas, Guarauninha e Vieiras passando por estradas rurais, e também asfalto, onde os ciclistas estarão fazendo a marcação do trajeto para o Projeto “Estrada da Fé”. Como será um trajeto longo, apenas ciclistas que estejam disponíveis para encarar 80 km total de pedal de ida e volta.

O projeto é a criação de um caminho para peregrinação a pé ou de bicicleta para aqueles que querem pagar suas promessas, ou até mesmo agradecer por graças recebidas.

Projeto

O ciclista palmeirense Paulo Tutão, que juntamente com outros atletas já realizaram o “Caminho da Fé” em Aparecida do Norte em duas vezes, disse que acha mais do que justo colocar as Capelinhas de Vieiras nesse novo projeto, que por aqui será chamado de “Estrada da Fé”.

A saída acontece às 7h30 de frente à Matriz de Palmeira. Quem tiver interesse em participar pode solicitar informações pelo telefone 9- 9827-2453.