Esporte

Notícia publicada terça-feira 12 julho 2016

Colégio de Palmeira é campeão geral do judô nos Jogos Escolares do Paraná

Gostou, compartilhe

O Colégio Sagrada Família conquistou o título de campeão geral no judô feminino e obteve o 3º lugar geral no judô masculino, na fase estadual dos Jogos Escolares do Paraná (JEP’s), disputados em Apucarana, no último sábado (9).

Bruna Melanski Franco, na categoria peso pesado feminino, Fernanda Brustolin Rigoni, na peso médio feminino, e Raisson Czelusniak, na peso pesado masculino, foram campeões em suas respctivas categorias  e estão classificados para a fase nacional dos Jogos Escolares 2016, que será realizada em João Pessoa (PB), no mês de setembro.

O Sagrada também contou com a participação dos atletas Alexandre Ivanieviscz, que terminou a competição em quinto lugar, e Saul Dayan de Paula de Lima, que também estava inscrito no peso pesado masculino e não obteve classificação.

Com esses resultados o sagrada ganhou o troféu de campeão geral no judô feminino e terceiro lugar geral no judô masculino. Além disso, o professor Vanderlei Miguel Cardoso foi convocado para ser o técnico da seleção paranaense feminina na fase nacional dos Jogos Escolares.

Natação

O Colégio Sagrada Família também contou com a excelente participação do atleta Luigi Maciel na natação, conquistando uma medalha de prata nos 100m nado peito e um bronze nos 50m nado peito.