Esporte

Notícia publicada domingo 24 junho 2018

Comercial Hawai e Migué F.C. são campeões da 1ª e 2ª divisão do Campeonato de Futsal

Gostou, compartilhe

Na quinta-feira (14) pelo Campeonato de Futsal aconteceram as decisões de terceiros lugares da 1ª e 2ª divisão e na sexta-feira (15), aconteceram as finais da 1ª e 2ª divisão. Na final da 2ª divisão, Migué F.C. 5 a 4 Sporting Palmeira. No primeiro jogo, pela 2ª divisão, C.A Baronesa 7 a 4 Rocio II. Com este resultado, a equipe da Baronesa conquistou o 3º lugar. Já em seguida se enfrentaram Schakhtar 4 a 4 Mercosul/Lanches em Casa, com este resultado de empate no tempo normal, o jogo foi para prorrogação, e a equipe do Mercosul/Lanches em Casa venceu pelo placar de 2 a 1 e ficou em terceiro lugar da 1ª divisão.

Finais da 1ª e 2ª divisão

Já na sexta-feira (15), aconteceram as finais da 1ª e 2ª divisão. Na final da 2ª divisão, Migué F.C. 5 a 4 Sporting Palmeira, sendo que na prorrogação a equipe do Migué F.C. venceu por 3 a 2 e sagrou-se campeão da segunda divisão. Em seguida, na final da 1ª divisão Comercial Hawai 10 a 1 Real Bagi. Com este resultado a equipe do Comercial Hawai é campeão da primeira divisão.

As duas equipes vencedoras, os goleiros e os atletas destaques das duas divisões do Campeonato de Futsal foram premiadas pelo Secretário de Esportes e Lazer Moisés Américo e outras autoridades.