Esporte

Notícia publicada sexta-feira 18 março 2016

Decisão da Copa Regional de Futsal começa neste sábado

Gostou, compartilhe

São João Triunfo e Bem Viver/Bossak entram em quadra na noite deste sábado (19), para realizar a primeira partida da final da Copa Regional de Futsal Masculino. O confronto terá início às 20h30 e acontece no Ginásio Durval Antônio de Freitas.

Os triunfenses conquistaram a vaga após eliminar o D’Luka/Barcelona, de Palmeira, nas semifinais. O primeiro jogo terminou com vitória de São João Triunfo, por 6 a 3. No segundo jogo os triunfenses confirmaram o favoritismo e golearam por 12 a 1, terminando a semifinal com placar agregado de 18 a 4.

O Bem Viver/Bossak, de Ponta Grossa, garantiu sua vaga na final após derrotar os conterrâneos do Terra Nossa, com placar agregado de 11 a 5. Após vencer o primeiro jogo por 6 a 1, o Bem Viver/Bossak ganhou por 5 a 4 a segunda partida e conquistou seu lugar na decisão.

A entrada para a decisão da Copa Regional de Futsal Masculino é gratuita. O segundo e decisivo confronto entre as equipes acontece na noite do dia 2 de abril, também no Ginásio Durval Antônio de Freitas.

Preliminares

Antes da partida final da Copa Regional, acontecem dois jogos. Às 19h15 entram em quadra as equipes sub-12 de Ypiranga e Amigos da Bola. Às 19h40 será realizado o confronto entre os times sub-10 de Ypiranga e Colônia Maciel.