Esporte

Notícia publicada terça-feira 23 julho 2013

Definidos os campeões da Taça Cidade de Porto Amazonas 2013

Gostou, compartilhe

Na sexta-feira (19) foi realizada a final do campeonato Taça Cidade de Porto Amazonas 2013, promovido pela Prefeitura Municipal de Porto Amazonas. Neste ano o campeonato contou com as categorias sub-12, sub-15, sub-17 e aberto.  A cerimônia de encerramento e premiação dos vencedores aconteceu no Ginásio de Esportes Municipal Alcides Gomes da Costa.

O campeão da categoria sub-12 foi o Meninos da Villa, seguido pelo Pequeninos. O goleiro destaque da categoria foi Cristian e o artilheiro foi Gerson Junco, ambos do Pequeninos. Na categoria sub-15 o título ficou com o Pânico e o vice-campeonato com o 100 Noção. O goleiro destaque foi Otto Molkenthin e o artilheiro foi Matheus Leandri Soares.

Na categoria sub-17 o campeão foi o Sulamericana, seguido pelo Villa. O goleiro destaque foi Álisson Renan e o artilheiro foi Guilherme, ambos da equipe campeã. A equipe campeã da categoria aberta foi a JP Garrett, tendo a Baixada Fluminense como vice-campeã. O goleiro mais vazado (frangueiro) foi Wagner, do Absolut, o artilheiro foi Diego, do JP Garrett , o prêmio disciplina ficou com Emerson, do Sulamerica, e o goleiro destaque foi Guilherme, do Centenário.