Destaques

Notícia publicada segunda-feira 11 junho 2012

Definidos os finalistas da Copa de Futsal

Gostou, compartilhe

Estão definidos os finalistas da Copa de Futsal. A final da 1ª Divisão será entre Poliart/Oliver e Mega Net. A primeira equipe citada foi a líder da fase de classificação e por isso poderia ser a favorita no duelo, mas o Mega Net jogou bem na semifinal e também tem boas chances de faturar a competição, deixando a disputa final totalmente indefinida. No confronto direto entre as duas equipes na fase de classificação, melhor para o Mega Net, que venceu por 4 a 3.

Na 2ª Divisão a luta pelo título está entre Unidos por Acaso e Constru Palm. O favoritismo está do lado do Unidos por Acaso, que terminou a fase de classificação com 100% de aproveitamento, porém encontrou dificuldade na semifinal e precisou de prorrogação para garantir vaga na final. Já o Constru Palm fez duas partidas equilibradas na semifinal e após um empate e uma vitória, está na final. No confronto da fase de classificação a vitória foi do Unidos por Acaso, por 9 a 4.

Semifinais

No primeiro confronto das semifinais da 2ª Divisão, o Unidos por Acaso, líder e destaque da 2ª Divisão por ter vencido todas as partidas, ganhou do Palmeiras Supermecado por 7 a 4 e perdeu o segundo jogo por 3 a 2 Com isso a partida foi para a prorrogação, desta vez com vitória do Unidos por Acaso por 3 a 1.

O primeiro duelo entre Zé Ailton e Contru Palm terminou 1 a 1, mas no segundo jogo o Constru Palm venceu por 3 a 2 e garantiu vaga na decisão.

Pela 1ª Divisão o Poliart/Oliver, líder da fase de classificação, conquistou seu lugar na final ao vencer o time do Porto por 3 a 0 e empatar no segundo jogo em 1 a 1. No outro confronto o Mega Net venceu o Juventus/Narf por 3 a 2. Na segunda partida houve outra vitória do Mega Net, mas desta vez por goleada: 11 a 3.