Esporte

Notícia publicada quinta-feira 10 março 2016

Definidos os finalistas da Copa Regional de Futsal Masculino

Gostou, compartilhe

São João Triunfo e Bem Viver/Bossak são os finalistas da 1ª edição da Copa Regional de Futsal Masculino. As vagas foram decididas na noite de quarta-feira (9), em partidas realizadas no Ginásio Durval Antônio de Freitas.

A primeira semifinal da noite foi disputada entre Bem Viver/Bossak e Terra Nossa, ambas de Ponta Grossa. Após vencer o primeiro jogo por 6 a 1, o Bem Viver Bossak novamente ganhou, desta vez por 5 a 4 e garantiu seu lugar na decisão.

Na outra semifinal, São João do Triunfo voltou venceu os palmeirenses do D’Luka/Barcelona. Os triunfenses não deram chances ao time local e golearam por 12 a 1. O primeiro jogo havia terminado em 6 a 3. A arbitragem dos jogos da noite ficou por conta de Marcos Aurelio Blageski e Cristiano Miguel Staichaka, ambos da Federação Paranaense de Futsal.

A primeira partida da final entre São João Triunfo e Bem Viver/Bossak acontece na noite de sábado (19), e o segundo jogo será realizado no dia 2 de abril. As partidas acontecem no Ginásio Durval Antônio de Freitas.