Duplas de Palmeira destacam-se nas provas de Ranch Sorting no Congresso da ABQM

Esporte

Notícia publicada sexta-feira 29 abril 2016

Duplas de Palmeira destacam-se nas provas de Ranch Sorting no Congresso da ABQM

Gostou, compartilhe

Entre os dias 19 e 24 de abril, foi realizado no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel, em Avaré (SP), o 26º Congresso Brasileiro da Raça Quarto de Milha, criadores e competidores de Palmeira tiveram destaque nas provas da modalidade Ranch Sorting. Na categoria Família, das cinco duplas melhor colocadas na prova, três foram de Palmeira. No primeiro lugar, mais uma vez, Francisco Heitor Calle Filho e a filha, Laura Vivian Graczyk Calle, que montaram GF The Best Star e GF Potrinho Jacinto.

A dupla formada por pai e filha também obteve a quinta colocação na prova, montando AGF Special Super Cat e AGF Calies Super Star. Outra dupla de Palmeira, Jorge Luiz Belich e Manoela Bacila Belich, ficou na terceira posição, montando Major Circle e King’s Son JTR.

Na categoria Jovem principiante, a dupla formada por Betariz Bornancin Albuquerque e Manoela Bacila Belich conquistou a terceira colocação, montando Hunter Question e King’s Son JTR.

Ranking

Ranking ABQM de 2016, na modalidade Ranch Sorting, Francisco aparece na primeira colocação na categoria criador, em segundo na categoria proprietário e terceiro na categoria cavaleiro. Enquanto isso, Regiane Kelly Graczyk Calle é a primeira colocada do ranking na categoria amazonas. A égua AGF Magena Star é a quinta colocada na categoria fêmeas.