Esporte

Notícia publicada quarta-feira 26 abril 2017

Emanuel Bonk e Jeremias Titski conquistam 2º lugares no Circuito PGR de Mountain Bike

Gostou, compartilhe

No domingo (23) aconteceu a 1ª Etapa do Circuito PGR de Mountain Bike, “Desafio Volta de Valinhos” que foi promovido pela Liga de Ciclismo dos Campos Gerais. A etapa foi disputada em 3 categorias:desafio de 80 km (Volta de Valinhos)–40km e 20km e percorreu estradas rurais na região de Ponta Grossa e Guaragi.

Ciclistas

Nesta etapa representando Palmeira estiveram os ciclistas: Emanuel Bonk, Jeremias Titski, Tiago Voinarovicz, e Cleverson Biauki. Dois palmeirenses competiram na categoria aberta (20 km), sendo que Tiago Voinarovicz conquistou o 7º lugar e Cleverson Biauki obteve a 11ª colocação. Na Categoria Master A (80 km) Jeremias Titski ficou em 2º lugar. Na categoria Sub 23 (80 km), Emanuel Bonk ficou com o 2º lugar.

Prova

Bonk comentou que “ foi um dia difícil, 80 km de prova, eu vinha liderando a corrida com uma boa vantagem no quilômetro 30 até sentir dores muito fortes nas costas e fui obrigado a diminuir o ritmo e com isso fui alcançado pelo outro atleta terminando a prova na 2ª posição.

O próximo evento que deverá contar com os atletas palmeirenses será a 4ª etapa do Campeonato Metropolitano de MTB, a ser realizado na cidade de Campo Largo no dia 28 de maior de 2017.