Esporte

Notícia publicada quinta-feira 24 março 2011

Empate garante ao Juventus título do 1º turno do Campeonato Popular de Futebol

Gostou, compartilhe

O primeiro turno do Campeonato Popular de Futebol, promovido pelo Departamento de Esportes da Prefeitura de Palmeira, terminou na quarta-feira (23), quando o Juventus conquistou o título de campeão da chave da cidade ao empatar em 3 a 3 com o América/Poliarte. Assim, somou 11 pontos e superou a 2ª Companhia de Suprimento, com 10 pontos ganhos. O time do América/Poliarte, com 9 pontos, terminou o turno na terceira colocação.

Além do título do 1º turno, o Juventus tem também o artilheiro da competição até o momento. Antônio Carlos marcou13 gols e lidera a artilharia. Depois, aparecem William, da 2ª Companhia, com 7 gols, e Valdemir, do Forever Pop Star, com 6 gols assinalados.

Returno

O returno do Campeonato Popular de Futebol começa no domingo (27). Pela chave da cidade, três jogos serão disputados no Estádio Municipal Arlei José Corsi. Às 14 horas, jogam 2ª Companhia de Suprimento e Juventus; às 16h15 América/Poliarte e Rocio se enfrentam e às 18h30 é a vez de Quero-Quero e Forever Pop Star irem a campo.

Pela chave do interior, apenas uma partida está programada. Na localidade de Guarauninha, às 16 horas, Colorado e Campestrinho estarão em ação. O time da casa foi o campeão do 1º turno, com 100% de aproveitamento nas três partidas que disputou.