Esporte

Notícia publicada sábado 18 novembro 2017

Equipe de Palmeira conquista 5º lugar no Festival Paranaense de Handebol em Toledo

Gostou, compartilhe

Palmeira participou nos dias 10 a 12 de novembro do Festival Paranaense de Handebol em Toledo/PR na categoria Sub 12 Mirim e conquistou o 5º lugar. As 16 atletas foram acompanhadas da técnica Luciana Turra. De acordo com Luciana, a equipe de Palmeira estava na chave mais forte e não conquistou vaga para ficar entre os quatro melhores da competição, porque foi derrotada pela equipe vice-campeã Iporã e pela equipe campeã Dom Bosco de Curitiba perdendo de apenas três gols.

Disputa

A equipe de Palmeira venceu duas vezes a equipe de Toledo com um placar de muita vantagem disputando o quinto lugar com Bom Sucesso vencendo de 30 x 15. “Essa competição é organizada pela Liga de Handebol do Paraná e apresenta um alto nível técnico e as palmeirenses jogaram com garra e determinação e evoluíram a cada partida. A experiência foi extremamente importante para o crescimento das atletas”, disse.

Agradecimento

“Gostaria de agradecer aos patrocinadores dos uniformes, Metalúrgica TC FAMA e Sindicato dos Metalúrgicos (Metalurgente) de Ponta Grossa, aos pais que participaram ativamente na arrecadação do dinheiro para as despesas do campeonato e também sempre estão presentes incentivando e torcendo pelas atletas e a sociedade local que contribuiu na compra das rifas e doações”, finalizou a técnica Luciana Turra.