Esporte

Notícia publicada quinta-feira 21 julho 2011

Equipe de Palmeira conquista título no Campeonato Nacional de Quarto de Milha

Gostou, compartilhe

O 34º Campeonato Nacional da Raça Quarto de Milha, promovido pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM), está sendo realizado no Parque de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel (Emapa), na cidade de Avaré (SP), iniciado no último dia 15 e com término neste domingo (24). Equipe de Palmeira, formada pelos irmãos Sérgio, Jorge e Luiz Francisco Belich sagrou-se campeã da modalidade Team Penning na categoria amador principiante. Eles montaram na provas os animais Ideal Times, Ima Lenajav e Lady Suyesg.

Além do trio campeão, outros competidores de Palmeira também participaram de provas no Campeonato Nacional em Avaré. Alysson Yamaguchi, Francisco Calle, Kelly Calle, Juarez Bornancin, Geovane Bornancin e José Alfredo Albuquerque estiveram em ação na pista.

Na sexta-feira (22) e no sábado (23), serão disputadas as provas da modalidade Três Tambores, com a participação de Sérgio Belich e Kelly Calle, representando Palmeira no evento que tem mais de 4.400 inscrições e 1.750 animais em competição