Destaques

Notícia publicada segunda-feira 04 abril 2016

Equipe de Ponta Grossa é campeã da Copa Regional de Futsal Masculino

Gostou, compartilhe

O título da 1ª Copa Regional de Futsal Masculino foi para Ponta Grossa. A equipe de São João do Triunfo até reverteu a vantagem que o Bem Viver/Bossak possuía no tempo normal, mas não resistiu e foi derrotada na prorrogação.

Após perder a primeira partida por 4 a 3, os triunfenses precisavam de uma vitória por qualquer placar para levar a decisão à prorrogação. No tempo normal, vitória de São João do Triunfo por 7 a 3, com gols de Pelezinho (3), Edivaldo (2), Deividi e Jonatam, enquanto Leandro, Lucas e Rubens marcaram para o Bem Viver/Bossak.

Na prorrogação os ponta-grossenses levaram a melhor novamente e venceram por 1 a 0, com gol de Lucas, sagrando-se campeões da Copa Regional de Futsal Masculino. A arbitragem da partida final foi de Marcos Aurelho Barbosa, de Carambeí, e Romildo Freitas, de Castro, ambos da Federação Paranaense de Futebol de Salão.

O artilheiro da competição foi Pelezinho, de São João do Triunfo, que marcou 13 gols. O goleiro destaque foi Guilherme, do Bem Viber/Bossak, mesmo time de Rubens, escolhido o atleta destaque.

Feminino

No próximo dia 24 começa a 1º Copa Regional de Futsal Feminino. As partidas serão realizadas no Ginásio Durval Antônio de Freitas, com jogos disputados nas tardes dos domingos.