Esporte

Notícia publicada terça-feira 05 julho 2016

Equipes de judô de Palmeira conquistam títulos e bons resultados no Estadual

Gostou, compartilhe

A equipe de judô do Colégio Sagrada Família participou do Campeonato Paranaense de Veteranos e do Campeonato Paranaense por Equipes e conquistou resultados expressivos. As competições foram disputadas no sábado (2), em Campo Mourão.

Na categoria Máster Individual, o professor Vanderlei Miguel Cardoso foi campeão no meio pesado até 100 kg, e Joceli de Paula de Lima sagrou-se campeã no peso meio médio até 63 kg.

No campeonato estadual por equipes, o Sagrada Família participou com quatro equipes e todas subiram no pódio. A equipe Máster Masculino terminou em 3º lugar, a Sênior Masculino na 2ª colocação.

A equipe Sub-15 Masculino, que foi vice-campeã em 2015, neste nesse ano foi a melhor equipe e tornou-se campeã paranaense 2016, assim como a Sub-18 Feminino.

Com os resultados conquistados durante a competição, a equipe de Judô CSF Palmeira terminou o campeonato com o 2º lugar geral.

As atletas palmeirenses Fernanda Brustolim Rigoni e Joceli de Paula de Lima também representaram a equipe Sionara, de Guarapuava, na competição por equipes, e foram vice-campeãs das categorias Sub-15 e Máster Feminino, respectivamente.