Escolinha Gol de Ouro vence por 7 x 1 a Foot Trainning em Palmeira

Esporte

Notícia publicada sexta-feira 21 julho 2017

Escolinha Gol de Ouro vence por 7 x 1 a Foot Trainning em Palmeira

Gostou, compartilhe

A escolinha Gol de Ouro que representa Palmeira na Copa Foot Trainning, em Ponta Grossa, realizou sua 3ª partida dentro da competição no sábado (15) no Estádio Antônio Tibagi de Freitas, o adversário foi a Foot Trainning. A vitória foi por 7 x 1, essa foi a 3ª vitoria no campeonato e a classificação garantida em 1º lugar. A escolinha Gol de Ouro já havia vencido nas duas primeiras rodadas.

Equipe palmeirense

A equipe utilizou: Cleisson, Vitor Hugo, Diego de Freitas, Italo, Pedro, Ramon, Fernando, Rafael Ribeiro, Leonardo, Iury, Rafael Helman e Felipe. A Foot Trainning utilizou: Pablo, Renan, Bruno, Elvis Guilherme, Kleventi,Guilherme, Eduardo China, Thiago e Diverton. Os gols da Gol de Ouro: Italo (3),  Pedro(2), Rafael Pereira e Diego de Freitas. Gol da Foot Trainning foi marcado por Guilherme.

Semifinais

As semifinais ficaram definidas assim: Gol de Ouro x Toque de Letra e Santa Paula x Foot Trainning. A semifinal terá partida única em Ponta Grossa no Santa Paula e a final partida única em Palmeira no Estádio Antonio Tibagi de Freitas.

Seguindo o que previu o regulamento. Antes mais cedo no sabado a categoria sub 14 fez amistoso contra a Toque de Letra e venceu por 2 x 1. A Escolinha Gol de Ouro esta em atividade a aproximadamente 3 meses, e ja chega as semi finais em primeiro lugar na categoria sub 17, as aulas sao ministradas pelo Professor Marcos Eloi Machado Coelho, as terças e Quintas feiras no periodo da manha e tarde, e escolinha em parceria com a Assoçiação Atletica Palmeira tem suas atividades no estadio Antonio Tibagi de Freitas, e convida meninos entre 7 e 17 anos pra fazer parte da escola preparatoria para futuros atletas.