Esporte

Notícia publicada segunda-feira 07 maio 2012

Esporte divulga balanço do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Gostou, compartilhe

O Departamento de Esportes, responsável pelo Campeonato Municipal de Futebol de Campo, divulgou um resumo da competição desde o seu começo até a última sexta-feira (4). Ao todo já foram disputadas seis rodadas e oito jogos, com a rede balançando 44 vezes. A média do Campeonato é de 5,5 gols por partida.

A artilharia é dividida por dois atletas: Natanael Teixeira, do Campestrinho, e João A. Ribeiro, do Juventus, possuem quatro gols. Na sequência aparece Luis Fernando Iurk, do Colorado, com três tentos assinalados. Com dois gols marcados aparecem Gideowi, do Colorado, Klisman Batista, do Senegal e Valdemir de Araújo, também do Senegal.

A arbitragem está tendo bastante trabalho na competição. São 16 cartões amarelos e três vermelhos até o momento. Média de dois cartões amarelos e 0,37 vermelhos por partida até o momento.

O melhor saldo de gols no Campeonato é do Juventus, com oito gols. Poliart e Campestrinho possuem seis. Quatro times estão empatados no quesito ‘melhor defesa’. Colorado, Poliart, Juventus e Campestrinho tomaram apenas um gol cada.

Os equipes que mais conquistaram pontos foram Colorado e Juventus, ambos com seis. Senegal vem na sequência, com quatro.