Esporte

Notícia publicada terça-feira 05 abril 2016

Esportistas podem enviar propostas para o Bolsa Atleta até dia 12

Gostou, compartilhe

Atletas que representam o município em competições podem apresentar propostas curriculares à Secretaria de Esporte e Cultura para adesão ao programa “Bolsa Atleta”. Os interessados têm até a próxima terça-feira (12) para protocolar seu currículo esportivo. Os selecionados receberão auxílio financeiro de diversos valores, levando em conta critérios específicos.

Baseados no Valor de Referência Municipal (VRM), a bolsa pode ser paga em até dez parcelas a serem destinadas para pagamento de despesas com educação, alimentação, saúde, inscrições para competições, passagens para participações em eventos esportivos, transporte urbano e aquisição de material esportivo nas modalidades individuais ou coletivas.

Para realizar o protocolo, o atleta deve levar a lista de documentos exigidos, disponível no site da Prefeitura Municipal, ou clicando aqui. Serão utilizados como critérios para avaliação das propostas, os resultados obtidos em competições no ano anterior, cronograma de competições a serem disputadas e o potencial e relevância da participação do atleta ou equipe em competições que destaquem o município de Palmeira no cenário regional, estadual ou nacional.

Outras informações e a lista de documentos podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esporte e Cultura, ou pelo telefone 3909-5037.