Esporte

Notícia publicada quarta-feira 15 fevereiro 2017

Forever Good Boys é a primeira classificada da 2ª Copa Regional de Futsal Masculino

Gostou, compartilhe

Dando sequência na 2ª Copa Regional de Futsal Masculino, os resultados da penúltima rodada da primeira fase disputado no dia 11 foram os seguintes: as 20h15 Bem Viver Bossak 4 x 2 Sporting e os gols marcados para o Bem Viver Bossak foram de Claudemir 3 e Renan 1 e para os  Sporting de Thiago e Deivid. Já as 21h15 Forever Good Boys/Vid.Diamante. 5 x 1 Col.Transporte e os gols para o Forever: Emanuel 2, Jeferson 1, Bruno 1 e Marineu 1 e o gol do Colônia Transporte foi de Jonatham.

Artilharia

Com a penúltima rodada concluída a artilharia da competição até o momento: Claudemir do Bem Viver Bossak com 5 gols Bruno e Emanuel do Forever Good Boys com 3 gols cada Deivid do Sporting com 3 gols. Já a última rodada da primeira fase acontece no sábado (18) com apenas 1 jogo às 20h30 entre Sporting x Colônia Transporte.

Classificação

A classificação é seguinte: 1°- Forever Good Boys/Vid.Diamante com 12 pontos em 4 jogos; 2°- Bem Viver Bossak com 9 pontos em 4 jogos; 3°- Sporting com 3 pontos em 3 jogos e em 4°- Colônia Transporte com 3 pontos em 3 jogos.

Veteranos

No dia 20 inicia o Campeonato Sintético de Veteranos e cinco equipes estão confirmadas até o momento: Vila Rosa, Força Jovem, Stop Car, Galáticos: A e Galáticos: B.