Esporte

Notícia publicada terça-feira 03 janeiro 2017

Forever Good Boys é o campeão e Meninos da Vila é vice na Copa Palmeira de Futsal

Gostou, compartilhe

A 1 Copa Palmeira de Futsal teve o seu encerramento  no dia 28 de dezembro  com a final entre os times da Forever Good Boys X Meninos da Vila. Mas, no primeiro jogo a decisão do 3º e 4º lugares entre Senegal x Juventus, a vitória do Senegal por 7 x 1. Marcaram para o Senegal: Renan (2) Terrão, Eliton Antenor, Rodrigo e Willy e Pablo marcou o gol de honra do Juventus. Senegal ficou com o troféu de 3º Lugar.

Na grande final se enfrentaram Forever Good Boys x Meninos da Vila. O Forever Good Boys venceu por 5 x 1. Marcaram para o Forever Good Boys: Jhonn(2), Eraudo, Neo Gaucho e Serginho. Enquanto David marcou para o Meninos da vila, o Forever Good Boys utilizou os atletas: Arilson, Leandrinho, Neu Gaucho, Bruno, Serginho, Ema, Eraudo, Djhonn, e Bolacha Meninos da Vila utilizou: Emerson, David, Gille,Vede,Willam, Wesley,Cleverson, Elias, Marineu, Gille Bassani, Oilson e Thiago Pontes.

O artilheiro da competição foi David dos Meninos da Vila com 14 gols, Marquinhos do Senegal foi escolhido como goleiro destaque e

Dhow foi escolhido como atleta destaque do Forever Good Boys.