Destaques

Notícia publicada segunda-feira 10 agosto 2015

Futebol de Palmeira é campeão da Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná

Gostou, compartilhe

A equipe de futebol masculino de Palmeira foi campeã da Fase Regional dos Campos Gerais dos 58º Jogos Abertos do Paraná (JAPs). O título foi conquistado após os palmeirenses conseguirem duas vitórias nos dois jogos que disputaram.

Os palmeirenses enfrentaram jogo duro contra São João do Triunfo no sábado (8), conseguindo a virada apenas no final da partida. Depois da goleada sofrida na estreia diante de Ponta Grossa, por 7 a 1, os triunfenses mostraram qualidades diante de Palmeira, virando a primeira etapa com o placar de 3 a 2 e obrigando o time palmeirense a um grande esforço no tempo final para fechar o placar em 5 a 4. Os gols de Palmeira foram de Renan (2), Gilleade (2) e Magaiver.

No domingo (9) os palmeirenses conseguiram novamente vencer de virada. Ponta Grossa terminou o primeiro tempo ganhando por 2 a 0, mas na segunda etapa Palmeira reagiu, marcou quatro vezes e venceu a partida por 4 a 2. Os gols foram de Alisson Vida (2) e Gilleade (2). Os palmeirenses foram comandados pelo técnico Thiago Henrique Rigoni de Pontes.