Esporte

Notícia publicada sexta-feira 25 setembro 2015

Futebol masculino representa Palmeira na final dos Jogos Abertos

Gostou, compartilhe

Começou nesta sexta-feira (25), em Palotina, na região oeste do Estado, a Fase Final da Divisão B dos Jogos Abertos do Paraná. A fase da competição se estende até a próxima quinta-feira (1º de outubro) e conta com uma modalidade representando Palmeira: o futebol masculino.

A equipe palmeirense compõe o grupo C. A estreia acontece na tarde de sábado (26), diante de Cornélio Procópio. Na manhã do dia seguinte Palmeira enfrenta Toledo e na manhã de segunda-feira (28), o adversário será Mariluz. Todas as partidas acontecem no Estádio Municipal João Bortolozzo.

Classificam-se para a fase quartas-de-final o 1º e o 2º lugares de cada grupo, totalizando oito equipes que continuarão na disputa. As fases quartas-de-final, semifinal e final serão disputadas no sistema de eliminatória simples. Os vencedores avançarão até a final, enquanto os perdedores das semifinais disputarão o 3º e 4º lugares.

Os 58º Jogos Abertos do Paraná – Divisão “B” são disputados por seleções municipais nos sexos feminino e masculino. No futebol os atletas devem ter nascido entre 1994 e 1997.