Destaques

Notícia publicada segunda-feira 26 janeiro 2015

Galácticos empata no segundo jogo da final e garante título do Popular de Futebol

Gostou, compartilhe

O favoritismo dos Galácticos foi confirmado no segundo jogo das finais do Campeonato Popular de Futebol de Palmeira, acontecido na tarde de domingo (25), no Estádio Municipal Arlei José Corsi.

Mesmo com o empate por 2 a 2 com o Rocio, o time garantiu o título devido ter vencido a primeira partida por 1 a 0.

Na decisão, os gols do Galácticos foram marcados por Alexandre Marim e Marcos Nunes, enquanto Vanderlei Juliano e Adenilson Colaço marcaram para o Rocio.

Além do título do campeonato, também pertence ao Galácticos um dos prêmios individuais. Renan Martins Biscaia, atacante, ganhou o troféu de artilheiro da competição.

Terceiro lugar

Em um jogo equilibrado, o Pinheiral Campinas bateu o Pinheiral de Baixo pelo placar de 2 a1, ficando com o terceiro lugar da competição. Platini e Dilssandro marcaram para o time vencedor. O gol do Pinheiral de Baixo foi marcado por Daniel.

Premiação

Após o encerramento da final, foram entregues os troféus e medalhas para as equipes, assim como os títulos individuais. O jovem Naips foi eleito o atleta revelação; Valdir Olibratoski foi o goleiro menos vazado; Renan Martins Biscaia foi o artilheiro da competição e a equipe de Campestrinho ficou com o título de “Campeão da Disciplina”.