Destaques

Notícia publicada quarta-feira 09 julho 2014

Handebol feminino de Palmeira conquista ouro nos Jogos da Juventude

Gostou, compartilhe

A equipe de handebol feminino de Palmeira foi campeã da fase regional dos 28º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), para atletas de até 18 anos. Palmeira ficou com o título ao vencer Ipiranga por 30 a 10, conquistando também a vaga para a fase final dos JOJUPs. A competição aconteceu em Carambeí e o jogo final foi realizado na segunda-feira (7).

Durante a competição, Palmeira entrou em quadra quatro vezes. A estréia aconteceu na sexta-feira (4), vencendo Castro por 22 a 16. No dia seguinte as palmeirenses derrotaram Ivaí por 16 a 10 e ganharam de Ponta Grossa, no domingo (6), por 33 a 23. O título foi conquistado após a vitória sobre Ipiranga, na segunda-feira, por 30 a 10.

Futebol

O futebol masculino também representou Palmeira na fase regional dos 28º JOJUPs. Os atletas conquistaram o quarto lugar na competição, não conquistando a classificação para a fase final.

Logo na primeira partida, disputada no sábado (5), Palmeira perdeu por 3 a 1 nos pênaltis para Ponta Grossa, após empatar em 1 a 1 no tempo normal. No domingo (6) os palmeirenses derrotaram São João do Triunfo por 2 a 0, mas no dia seguinte perderam novamente nos pênaltis, desta vez por 4 a 3 para Prudentópolis, após outro empate em 1 a 1 no tempo normal. Na decisão do 3º e 4º lugar, na terça-feira (8), Palmeira foi derrotada por Ivaí por 2 a 0.