Esporte

Notícia publicada sexta-feira 09 junho 2017

Iniciam os jogos das semifinais do Campeonato Aberto de Futsal

Gostou, compartilhe

Na segunda-feira (5), dois jogos das semifinais do Campeonato Aberto de Futsal. Pela 2ª divisão, Shackhter 2 x 2 Atlético Juventude gols do Shackhter: Bruno Marques e Jonatas Santos e para o Atlético Juventude: Ivanilson e Weslei. Pela 1ª Divisão também a 1ª partida da semifinal Pipa Motos 0 x 5 RM/ Real Bagi, gols RM/Real Bagi: Marineu(2) Edilson(2) e Elias.

Essas equipes voltam a se enfrentar na quinta-feira dia 8 pelos jogos de volta. Sendo que na 1ª divisão RM/Real Bagi joga pelo empate para passar para a final, na 2ª divisão se houver novo empate vai para a prorrogação, persistindo o empate haverá cobrança de pênaltis.
A rodada da terça-feira foi cancelada devido a umidade e pontos de goteira no Ginásio de Esportes Central onde jogariam The Black x Esquadrão pela 2ª Divisão e Comercial Hawai x Sporting/Palmeira Lava Car. O jogo foi remarcado para terça-feira (13) e a rodada de quinta e sexta feira segue mantida a princípio pela Secretaria de Esporte e Lazer, se o mau tempo persistir e as condições de quadra impedirem estes jogos também podem ser remanejados para semana que vem.

Na terça-feira pela 2ª Divisão The Black x Esquadrão e pela 1ª Divisão Comercial Hawai x Sporting/ Palmeira Lava Car, são os jogos de ida. Essas equipes voltam à quadra na sexta-feira dia 9 para conhecermos os outros finalistas do Campeonato Aberto de Futsal 2017.