Esporte

Notícia publicada segunda-feira 21 setembro 2015

Irmãos palmeirenses conquistam medalhas no Paranaense de Jiu-Jitsu

Gostou, compartilhe

Os irmãos palmeirenses Marcio Rodrigues e Bianca Otto, da equipe Toniolo’s Team, conquistaram medalhas de prata na 4ª Etapa do Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu, realizado em Curitiba, no domingo (20).  Marcio, faixa amarela, conquistou a medalha na categoria peso leve, enquanto Bianca, faixa cinza, mesmo lutando duas categorias acima de seu peso, conquistou medalha de prata na categoria pluma.

Marcio venceu a primeira luta aplicando um arme loque no adversário. Na segunda luta, após empatar em pontos, a vitória veio com a conquista de uma vantagem. Na disputa pela medalha de ouro, em uma luta muito técnica, foi derrotado por uma diferença de dois pontos.

Bianca lutou com atletas de duas categorias acima, cerca de dez quilos mais pesadas. Na primeira luta superou a adversária aplicando 14 a 0 na pontuação. Na final, enfrentado uma adversária mais experiente e que soube aproveitar o maior peso, ficou com a segunda posição na etapa. Mesmo com o resultado, Bianca ainda permanece líder do estadual na categoria pluma.

A próxima e ultima etapa do campeonato acontece no mês de outubro. Os atletas seguem sua preparação para continuarem conquistando bons resultados.