Esporte

Notícia publicada quarta-feira 26 novembro 2014

Isabel conquista bons resultados durante final de semana em Curitiba

Gostou, compartilhe

A atleta Isabel Cristina Correa Passoni foi até Curitiba no último final de semana, para participar de duas provas. As competições aconteceram no sábado (22) e domingo (23).

No sábado Isabel correu os 4,3 km de percurso da Corrida Mais Marias, no Parque Tinguí. Ela venceu a prova com o tempo de 18m32s, mesmo com o cansaço acumulado pelas duas maratonas disputadas anteriormente, com intervalo de uma semana.

No domingo a palmeirense voltou a competir, desta vez na última etapa do Circuito de Corridas Rústicas, na unidade do Sesi, no bairro Boqueirão. Isabel conquistou o segundo lugar geral feminino, com o tempo de 45m23s no percurso de 10 km. Com o resultado das outras cinco etapas que aconteceram ao longo de 2014, Isabel tornou-se bicampeã da competição.

O Circuito de Corridas Rústicas acontece desde 2007 e é realizado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi), em parceria com as associações de funcionários de algumas empresas. O evento estimula a prática do atletismo e contribui para a criação de hábitos saudáveis entre os trabalhadores. As etapas de 2015 iniciarão em março.