Esporte

Notícia publicada sexta-feira 27 janeiro 2017

Isabel Corrêa vai participar de prova na cidade de Passa Quatro em Minas Gerais

Gostou, compartilhe

A atleta Isabel Corrêa Passoni está se preparando desde novembro de 2016, para participar da prova Ultra Desafio (UD) que acontece nos dias 18 e 19 de fevereiro na cidade de Passa Quatro em Minas Gerais. A prova é no sábado (18) e o percurso vai ser de 80 km na Serra da Mantiqueira e a largada será às 9 horas e o tempo limite é de 16 horas. Isabel e mais duas atletas vão participar da prova pela equipe Minoru.

Prova

A prova será nas montanhas da área rural de Passa Quatro e outras cidades da região, passando pelo Pico dos Marins, Marinzinho, Serra Gorda e Pico do Assovio. Todo o percurso é em estradas de terra batida.

Preparação

Isabel contou que está treinando para essa prova desde o ano passado e a maratona de Curitiba já fazia parte do treino. No dia 22 de janeiro, foi o treino mais longo de 52 km em Curitiba. “Fazer sozinha esse treino ia ser dureza, lá tive companhia na primeira parte, 16 km, depois fiz quatro vezes o percurso da corrida da ponte, total de mais 20 km,e voltei correndo até o terminal Campo Comprido, mais 17 km,no final deu uns 53 km”, comentou.

Corrida 10 milhas

Antes da prova em Minas Gerais, no dia 12 de fevereiro, Isabel vai participar de uma prova Corrida Verde 10 milhas em  Curitiba e a largada será no parque Tanguá, pelo parque Tingui e a chegada será no Parque Barigui.