Esporte

Notícia publicada domingo 08 julho 2018

Jogo do início do Campolarguense será entre Ypiranga x Avaí da Lapa

Gostou, compartilhe

Na reunião da Liga Regional de Futebol Campolarguense que aconteceu no dia 8 de junho, foi realizado um arbitral que definiu as três competições e dentre elas o 68º Campeonato Regional Campolarguense de 2018. A competição, além da Liga Campolarguense, terá a participação a nível da Federação Paranaense de Futebol, onde todos os atletas juvenis e adultos serão registrados.

Grupos

O time do Ypiranga Futebol Clube de Palmeira está no grupo A, ainda  Esporte Clube Avaí da Lapa, Associação Atlética Ferroviária da Lapa, Clube Atlético Renascença de Porto Amazonas. Pelo grupo B: Corcovado Futebol Clube de Balsa Nova, Vital Esporte/AMAC de Campo Largo, Bonatto Esporte Clube de Campo Largo e Palmeiras Futebol Clube de Ponta Grossa. A primeira rodada terá abertura no dia 29 de julho com o grupo A no Estádio João Chede às 14 horas entre Ypiranga x Esporte Clube Avaí da Lapa pelo Juvenil e às 16 horas pelo Adulto. Já no Estádio João Chede em Porto Amazonas, às 14 horas C.A. Renascença x A.A. Ferroviária e às 16 horas o Adulto. Os outros jogos da rodada, no Estádio José Galdino França, em Balsa Nova, às 14 horas Corcovado F.C. x Vital Esporte/AMAC pelo Juvenil e às 16 horas o Adulto. No Estádio Municipal Ari Moro, no Itaqui, às 14 horas Bonatto E.C. x Palmeiras F.C. pelo Juvenil e às 16 horas no Adulto.

Em 2017, o time principal do Ypiranga ficou com o vice-campeonato, sendo o o Internacional de Campo Largo, o campeão. Já o time Sub 17 foi campeão do Campolarguense, vencendo o time do Avaí na Lapa.

O técnico do Juvenil será Gilceu Amâncio dos Santos e do Adulto Júlio Cesar Vida (Duio). Os dois já vêm treinando os times, para que se possa tentar repetir os bons resultados do ano passado.

Foto: Arizeu da Silva Fernades (Macarrão)