Esporte

Notícia publicada quarta-feira 02 outubro 2013

Judocas representam Palmeira na Copa Paraná 2013

Gostou, compartilhe

18 judocas representaram Palmeira no último sábado (28), na Copa Paraná 2013, disputada no Ginásio do SESI do Boqueirão, em Curitiba. 17 lutaram pela equipe do Colégio Sagrada Família, enquanto o outro competidor foi independente. Ao todo 771 atletas de 52 entidades de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e vários municípios do Paraná participaram do evento.

Oito palmeirenses ficaram entre os cinco primeiros colocados em suas categorias. Na Sênior Feminina, meio-leve (-52 kg), Joceli de Paula conquistou o 2º lugar. No Masculino meio-pesado (-100 kg) Vanderlei Miguel Cardoso foi o campeão.

No sub-13 leve (-38 kg), Eduardo Silva ficou na 2ª posição e Mikael Santos foi o 5º colocado. Na categoria meio-médio (-42 kg) Andre Luiz dos Santos conquistou o 5º lugar, mesma posição obtida por Raisson Czelusniak no meio-pesado (-52 kg).

Na categoria sub-11 extra-pesado (+60 kg) Emanuel Ferreira ficou em 3º lugar, assim como Pedro Rodrigues no sub-9 pesado (-48 kg).

Na classificação geral o Colégio Sagrada Família ficou em 23º lugar, com uma medalha de ouro, duas de prata e duas de bronze, além de dois atletas na 5ª posição.

 

No Masculino meio-pesado (-100 kg) Vanderlei Miguel Cardoso foi o campeão.

Vanderlei Miguel Cardoso foi campeão na categoria  meio-pesado.