Juvenil do Ypiranga vence nos pênaltis e é campeão da Liga Campolarguense

Destaques

Notícia publicada segunda-feira 07 dezembro 2015

Juvenil do Ypiranga vence nos pênaltis e é campeão da Liga Campolarguense

Gostou, compartilhe

A equipe juvenil do Ypiranga conquistou o título da Liga Campolarguense de Futebol no último domingo (6), após vencer o Amac nas cobranças de pênaltis. No tempo normal o alvirrubro foi derrotado por 1 a 0, mas por ter vencido a primeira partida da decisão por 3 a 2, levou a disputa para os pênaltis e venceu por 5 a 3.

A partida aconteceu como preliminar de Internacional e Ypiranga, que decidiram o campeonato na categoria adulto, no estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo. O gol no tempo normal foi marcado pelo jogador Boy. Nos pênaltis o Amac marcou com Gustavo, Leo Colatusso e Dudu, enquanto André, Vinicius Cordeiro, Vinicius, Pablo e Wesley converteram para o Ypiranga.

O Ypiranga, comandado pelo técnico Gilceu Amâncio dos Santos, foi campeão entrando em campo na partida decisiva com Jackson (Eliezer); Wesley, Vitor, Vinicius Cordeiro e Pablo; Henrique (João Paulo), Douglas, Elias (Ítalo) e André; Vinicius e Maikon (Samuel). O Amac, comandado por Timóteo Dutra, jogou com Baiano; Léo Colatusso, Banha, Galvão e Rhuan (Ete); Rhamon (Cristopher), Gustavo, Boy e Dudu; Bruno e Marlon.

Agressão

Após o término das cobranças de pênaltis o árbitro André Felipe Olivério foi agredido por um dos atletas do Amac. Enquanto os ypiranguistas comemoravam a conquista, os jogadores do time campolarguense foram para cima da arbitragem e o jogador Ete acertou um chute nas costas do árbitro.

 

Foto: Dico Candido