Esporte

Notícia publicada quinta-feira 21 setembro 2017

Nadadores palmeirenses conquistam medalhas nos Jogos Escolares da Juventude

Gostou, compartilhe

Os nadadores de Palmeira, João Carlos Cherubim e Luigi Maciel da Silva participaram dos Jogos Brasileiros Escolares da Juventude em Curitiba, representando a Seleção Paranaense de Natação. O evento é organizado pela CBDA que contou com mais de 400 atletas da natação brasileira. Os palmeirenses alcançaram excelentes resultados individuais e também por equipe ajudando a Seleção do Paraná alcançar o primeiro lugar por equipe.

Medalhas

O atleta João Carlos: campeão brasileiro 50 m nado costas; campeão brasileiro com quebra de  recorde no revezamento 4 x 50 medley;  prata no revezamento 4 x 50 medley misto;  4º no 100m costas. Já Luigi Maciel: campeão brasileiro com quebra de recorde no revezamento 4 x 50 medley; campeão no revezamento 4 x 50m nado livre; prata no 50m nado peito e Bronze no 100m nado peito.

Campeonato

Entre os dias 22 a 24 de setembro, se junta a eles a nadadora palmeirense  Idely Krinert de Camargo para participarem do Campeonato Paranaense de Natação do Interior, em Colombo (Clube Santa Monica).