Destaques

Notícia publicada quarta-feira 14 outubro 2015

Palmeira fica com o segundo lugar geral no Campeonato Regional de Capoeira

Gostou, compartilhe

No último domingo (11), Palmeira foi destaque no 1º Campeonato Regional de Capoeira, que aconteceu na cidade de Guarapuava. Atletas da equipe conquistaram 13 medalhas, além do troféu de segundo lugar no quadro geral. Ao todo, competiram mais de 170 atletas de diversas cidades do Paraná e até de outros estados.

A capoeirista palmeirenses Sandra Andrieli conquistou o 1º lugar na modalidade juvenil feminina (14 a 16 anos) e Geovanna Roberta também ficou com a medalha de ouro na modalidade juvenil feminina (13 a 14 anos).

No masculino, Luciano Vantroba e Patrick de Souza ficaram com a primeira colocação na modalidade juvenil leve e juvenil médio, respectivamente. Na infantil, Wilhan Manoel trouxe a medalha de ouro.

Ainda nas disputas masculinas, o palmeirense Rafael Bordinhão trouxe a medalha de prata na modalidade juvenil leve e Fernando Gurski também ficou com o segundo lugar na competição adulta. Jhonatan Eduardo e Alisson de Souza ficaram com as medalhas de bronze na modalidade infantil.

Segundo o professor Júlio Simões (Pinduca), que já treina os atletas há dois anos, com incentivo da Prefeitura de Palmeira, através da Secretaria de Esportes, os resultados foram bastante significativos, visto a intensidade de treino e preparação que os atletas vêm recebendo. “Esses resultados eram esperados, treinamos muito e os atletas dão muito de si para obterem boas colocações. Todos estão de parabéns”, disse Simões.

Serviço

Os interessados em participar das aulas de capoeira oferecidas pela Secretaria de Esporte e Cultura devem ir até o Ginásio de Esportes Central fazer a inscrição. Mais informações pelo telefone 3909-5037