Esporte

Notícia publicada quarta-feira 03 setembro 2014

Partida da Terceira Divisão paranaense é transferida de Palmeira

Gostou, compartilhe

Na próxima segunda-feira (8) o Andraus receberia o Batel  no Estádio Municipal Arlei José Corsi, às 19h30, de acordo com o calendário da Federação Paranaense de Futebol. Porém o estádio palmeirense não foi liberado para a partida e o jogo acontecerá em Francisco Beltrão.

O Andraus Brasil, time que disputa a Terceira Divisão do Campeonato Paranaense de futebol tem o objetivo de mandar jogos da competição em Palmeira, assim como fixou a cidade como sede de seus treinamentos. O elenco da equipe é composto por aproximadamente 30 atletas, que treinam e ficam no alojamento do Estádio Municipal Arlei José Corsi.

No último domingo (31), o Andraus estreou com derrota em Cascavel, no estádio Ninho da Cobra. A equipe, composta por jogadores de Palmeira e também de outras cidades, jogou contra Campo Mourão e foi derrotado por 2 a 1. O gol do Andraus foi marcado por Jean Oliveira.

Terceira Divisão

Além do Andraus Brasil, a Terceira Divisão é composta por mais seis equipes: Grecal (Campo Largo), Cascavel, Portuguesa Londrinense, Batel (Guarapuava), Pato Branco e Campo Mourão. O regulamento da competição faz com que todos os times se enfrentam em turno e returno na primeira fase, com os dois melhores se classificando à fase final, onde disputarão o título do campeonato já com a conquista de terem subido à Segunda Divisão de 2015.

Andraus Brasil

O Clube Andraus Brasil é um clube profissional estabelecido na área metropolitana de Curitiba, cuja missão é de preparar jovens valores para o mercado do futebol profissional. Possui parcerias com grandes equipes do futebol brasileiro, para onde são encaminhados os destaques das equipes sub-17 e sub-20.