Esporte

Notícia publicada domingo 09 dezembro 2018

Palmeiras Futebol Clube de Ponta Grossa é o Campeão do Campolarguense de 2018

Gostou, compartilhe

O Palmeiras F.C. de Ponta Grossa conseguiu um resultado espetacular para o futebol amador ponta-grossense após levantar a Taça de Campeão da Liga de Futebol de Campo Largo de 2018. O time que não começou muito bem o campeonato se recuperou e conquistou a vaga nas semifinais e acabou disputando e vencendo o Campolarguense de 2018.

A decisão ocorreu no domingo dia (2), quando o time empatou por 1 a 1 com o Avaí da Lapa, no campo do UCA em Ponta Grossa, depois de ter vencido a primeira partida por 3 a 1, na Lapa. O técnico João Kastilho da equipe do Palmeiras está animado com a conquista, pois com o resultado, o Palmeiras também garantiu vaga na próxima edição da Taça Paraná de Futebol Amador, que deve ser realizada no primeiro semestre de 2019. A cidade de Ponta Grossa não tinha um representante na Taça Paraná de Futebol desde 2010, quando o Olinda representou o município.

O Ypiranga que participou do campeonato e era favorito ao título, pois se classificou em primeiro lugar para as semifinais e fazia uma boa campanha. Porém, no mata-mata acabou perdendo a primeira partida para o Avaí da Lapa por 2 a 0, e mesmo vencendo em casa o jogo de volta por 3 a 2, ficou fora da decisão do Campolarguense de 2018.

Juvenil

A equipe Sub 17 do Palmeiras se saiu bem, e também pode comemorar o título da Liga de Campo Largo na categoria, repetindo o adversário do titular, a decisão também foi contra o Avaí da Lapa. Depois do empate sem gols na cidade da Lapa, ele venceu o Avaí no jogo de volta no campo da UCA em Ponta Grossa por 2 a 0. A equipe Sub 17 do Palmeiras foi comandada pelo técnico Cristiano Cruz.

Fotos: Divulgação