Esporte

Notícia publicada quarta-feira 29 março 2017

Palmeirenses conquistam troféus na Etapa Copa Centenário Mafra em Santa Catarina

Gostou, compartilhe

Os dois pilotos palmeirenses Fábio Mansani Stelle e Hamilton Morsch estiveram participando no último final de semana, dias 25 e 26 da 1° e 2° Etapa Copa Centenário no Autódromo Chevlight em Mafra/SC e trouxeram troféus para a cidade. Fábio comentou que o campeonato começou fraco, mas que ele sabia que ia ser assim e optou por andar com o carro e fazer novos acertos. O piloto conquistou o primeiro lugar na sua categoria Stock Car Opala.

Ele levou o carro para a revisão em Curitiba, já que na sexta-feira (31) viaja para a cidade de Santa Cecília/SC para participar da 2ª Etapa do Catarinense de Velocidade na Terra.

Categoria

Já Hamilton que participa na categoria Turismo Clássico Catarinense (TCC) comentou que no sábado na primeira bateria largou em segundo e terminou em primeiro e na segunda bateria largou em quarto e ficou em primeiro, ganhando a primeira etapa. Já no domingo, na segunda etapa na primeira bateria largou em sétimo e acabou ficando sem freio na tomada de tempo não teve um bom resultado,  mas acabou recuperando às posições volta à volta e acabou em primeiro. A segunda bateria largou em quarto também acabou em primeiro. “Foi um final de semana perfeito, o carro estava ótimo e eu estava concentrado e deu tudo certo para vencer as quatro baterias”, disse.

A próxima competição de Hamilton Morsch é em maio no Campeonato Catarinense na cidade de Joaçaba/SC.