Esporte

Notícia publicada terça-feira 19 setembro 2017

Palmeirenses participam da 7ª Etapa do Mountain Bike CMMTB em São Luiz do Purunã

Gostou, compartilhe

No último domingo (17) foi realizada a 7ª Etapa do Campeonato Metropolitano de Mountain Bike CMMTB em São Luiz do Purunã e contou com a participação dos atletas palmeirenses: Cleverson Biauki, Altair dos Santos e Tiago Voinarovicz.

A prova foi realizada nas categorias Light, Sport e Pró contando com centenas de ciclistas da região. A organização do evento desta vez projetou os percursos além de estradas rurais, mas também com muitas trilhas, vários trechos “singles tracks” e até “rock gardens”, tornando a prova muito dura e mais próxima do MTB tradicional (normalmente disputa-se no formato “marathon”), exigindo bastante dos atletas.

Resultados

Os resultados obtidos foram: Cleverson Biauki (Equipe PedalSul Curitiba), Categoria Light Master 30-34 ficou em 16º lugar – tempo de 55’35″. Altair dos Santos (Equipe PedalSul Curitiba), Categoria Light Master 45-49 ficou em 10º lugar – tempo de 1h00’19″ e Tiago Voinarovicz (Equipe PedalSul Curitiba), Categoria Light Master 40-44 ficou em 3º lugar – tempo de 47’29″. Os atletas aguardam agora a definição final do ranking individual do CMMTB a ser divulgado em breve.

O próximo evento de MTB programado será a 4ª Etapa do Circuito Estações de MTB em Almirante Tamandaré no dia 8 de outubro, contando novamente com atletas palmeirenses. Essa prova será a última etapa e que também definirá o ranking final individual do campeonato.