Palmeirenses participam do Circuito Estações de Mountain Bike em Contenda/PR

Esporte

Notícia publicada terça-feira 04 abril 2017

Palmeirenses participam do Circuito Estações de Mountain Bike em Contenda/PR

Gostou, compartilhe

No domingo (2), foi realizada em Contenda/PR a  2ª Etapa do Circuito Estações Outuno de Mountain Bike. De acordo com a organização participaram cerca de 700 atletas, divididos nas categorias Light (21km), Sport (31km) e Pró (49km). Representando Palmeira: Altair dos Santos, Fabrício Cieslak e Tiago Voinarovicz. Segundo Tiago, nesta etapa o circuito foi bastante seletivo, contando com trechos de longas subidas e descidas muito fortes, curvas fechadas em locais com muita pedra solta, tornando assim a prova ainda mais desafiadora para os atletas.

Resultados

Na categoria Light Master 30/39 – Fabrício Cieslak (equipe PedalSul) obteve o 22º lugar com o tempo de 54min55seg, já na categoria Light Master 40/49 – Altair dos Santos (equipe PedalSul) com o 17º lugar e o tempo de 57min05seg e na categoria Light Master 40/49 – Tiago Voinarovicz (equipe PedalSul) ficou em 4º lugar com o tempo de 47min49seg.

Competições

As próximas competições programadas serão: o Circuito PGR em Ponta Grossa (23/04) e a 4ª etapa do Campeonato Metropolitano em maio.