Palmeirenses são destaque na 2ª Etapa Paranaense de Jiu Jitsu

Esporte

Notícia publicada quarta-feira 10 maio 2017

Palmeirenses são destaque na 2ª Etapa Paranaense de Jiu Jitsu

Gostou, compartilhe

No domingo (7), atletas da Equipe JJ Evolution/Toniolos da Academia Fitness de Palmeira estiveram participando da 2ª etapa do Paranaense de Jiu Jutsu 2017 que aconteceu na cidade de Guarapuava/PR. Foram seis atletas participando e quatro pódios alcançados. Márcio Rodrigues, ficou com a prata na categoria máster 2 meio pesado;

Márcio Rodrigues Jr., alcançou o pódio em duas oportunidades, a primeira lutando em sua categoria até 53 kg, e na segunda na categoria absoluto

com atletas sem limite de peso.

Destaque

Já o destaque ficou por conta do estreante da etapa Erick Gustavo que conquistou o primeiro lugar na categoria super pesado.

Além destes atletas a equipe ainda contou com Raymon Cordeiro, Pablo Cordeiro e Otávio Boni outro estreante na competição.

A equipe está agradecendo o apoio da Academia Fitness, Nutritiva Alimentos, Colônia Transportes e a nutricionista Carol Hass e ainda outras pessoas que vem auxiliando este esporte em nossa cidade.

Etapa

Os treinos continuam para a próxima etapa em junho e para o Brasileiro Kids, que deve acontecer em Balneário Camboriú/SC em junho.