Palmeirenses sobem ao pódio no Campeonato Paranaense de Ranch Sorting

Destaques

Notícia publicada terça-feira 08 março 2016

Palmeirenses sobem ao pódio no Campeonato Paranaense de Ranch Sorting

Gostou, compartilhe

Palmeirenses conquistaram vários lugares no pódio durante as provas de Ranch Sorting da 4ª etapa do Campeonato Paranaense de Ranch Sorting (APNQM). A competição foi disputada no sábado (5), durante a realização da 45ª Expo Paranavaí.

Destaques para Gabriel Richard Silva, que formando dupla com Rafael Andrade Mercadante, conquistou o primeiro lugar na categoria Jovem Principiante, para Francisco Heitor Calle Filho e Laura Vivian Graczyk Calle, que venceram a categoria Família, para Francisco Heitor Calle Filho e Regiane Kelly Graczyk Calle, ganhadores da categoria Aberta, para Manoela Bacila Belich, que conquistou a categoria Júnior juntamente com Luiza Almeida Mello Costa, e para Gabriel Richard Silva, vencedor da categoria Jovem com Luiza Almeida Mello Costa.

Sérgio Luís Belich e Jorge Luiz Belich ficaram com a segunda posição na categoria Aberta, assim como Francisco Heitor Calle Filho e Regiane Kelly Graczyk Calle, na Amador. Na categoria Amador Principiante, segunda posição para Carlos de Araujo Silva e Sueli Socorro Leandrin Silva. Na categoria Feminina, Regiane Kelly Graczyk Calle e Carla Gabriela Silva conquistaram o segundo e o terceiro lugar. Segunda colocação também para Laura Vivian Graczyk Calle e Carla Gabriela Silva, na Júnior, e para Gabriel Richard Silva, na Jovem, formando dupla com Rafael Andrade Mercadante.

Na terceira posição ficaram Sérgio Luís Belich e Jorge Luiz Belich, na categoria Amador Light, Francisco Heitor Calle Filho e Carlos de Araujo Silva, na Amador Master, e Beatriz Bornancin de Albuquerque, formando dupla com Larissa Almeida Mello Costa, na categoria Jovem.