Esporte

Notícia publicada sexta-feira 26 fevereiro 2016

Palmeirenses vencem por pontos na 1ª edição do Sanda Fight

Gostou, compartilhe

Os dois atletas de Palmeira que lutaram na 1ª edição do Sanda Fight, competição de Boxe Chinês realizada no sábado (20), no Ginásio Durval Antônio de Freitas, conquistaram vitórias em suas categorias.

Ambos conquistaram vitórias por pontos. Janaine Ribeiro venceu Andria na categoria feminino até 50 kg amador, enquanto Luiz Felipe Kapp derrotou Jonathan Borba na categoria masculino até 65 kg amador.

Duas lutas do evento contaram com disputas de cinturões. Na categoria masculino até 65 kg, Jefferson Bastos, de Nova Andradina (MS), precisou de dois rounds para vencer Lucas Beição por nocaute técnico. Na categoria feminino até 55 kg, Priscila, de Apucarana (PR), ganhou de Dhayne por pontos.

A 1ª edição do Sanda Fight reuniu lutadores de várias regiões do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. O evento contou com 10 lutas

Próximas lutas

A equipe Sanda Fight Team tem três eventos programados para participar nos próximos meses. Em 10 de abril a equipe irá até São José dos Pinhais para participar da Copa Interestadual de Boxe Chinês. Uma semana depois disputa o Campeonato Paranaense da categoria, em Ponta Grossa. No dia 5 de maio, em Santo Amaro (SP) é a vez da equipe competir no 9º Campeonato de Kung Fu.