Esporte

Notícia publicada sexta-feira 25 outubro 2013

Pedal Noturno é adiado devido a chuva e acontecerá na segunda-feira

Gostou, compartilhe

O Pedal Noturno, que inicialmente estava marcado para acontecer na quinta-feira (24), foi adiado devido a chuva. O evento acontecerá na segunda-feira (28), com início às 19h30, na praça Marechal Floriano Peixoto.

O Pedal Noturno será realizado na parte urbana da cidade. Qualquer pessoa com mais de 14 anos poderá participar do evento, sendo que menores de idade deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis. O percurso passará por trechos de asfalto, estrada de chão, subidas e decidas, totalizando entre 15 e 20 quilômetros.  Os interessados em participar devem possuir alguns equipamentos obrigatórios, como capacete, luvas e roupas claras.

A organização do evento também recomenda, porém sem ser obrigatório, que o participante tenha luz traseira e dianteira na bicicleta, câmara de ar reserva, bomba de ar, ferramentas, líquidos e alimentos para consumo durante o pedal e carteira de identidade.

Os interessados em participar devem chegar no local de início do Pedal Noturno com meia hora de antecedência. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (42) 9818-8028, com Paulo Tutão.