Esporte

Notícia publicada sexta-feira 01 agosto 2014

Pilotos de Palmeira em destaque no Campeonato Paranaense de Velocross

Gostou, compartilhe

No sábado (26) e domingo (27) dois pilotos de Palmeira participaram da 4ª etapa do Campeonato Paranaense de Velocross, na cidade de Piên, realizada junto com a 22ª Festa do Produtor.
O piloto Marcel Coelho fez um bom tempo nos treinos classificatórios, conseguindo o 3º melhor tempo, podendo escolher um bom lugar no ‘gate’ de largada. Com a escolha, Marcel largou na 6ª posição e na primeira volta passou para 4º, mas na metade da prova a corrente da moto caiu, deixando o piloto na última posição.

Marcel teve que fazer uma prova de recuperação e conseguiu terminar em 9º lugar.

O outro palmeirense na competição, Arthur Swiech, não teve um bom desempenho nos treinos classificatórios, conseguindo apenas o 8º melhor tempo. Com o resultado, foi prejudicado na escolha de ‘gate’ para a largada.

Na prova Arthur conseguiu fazer uma ótima largada, conseguindo atingir a liderança da prova e conquistando grande vantagem sobre os demais pilotos. Com pista sem tráfego à frente, o palmeirense acelerou e abriu distância para os demais pilotos, tendo apenas que administrar a 1ª colocação até o final da prova.

Em setembro os pilotos participam da 5ª etapa do Campeonato Paranaense de Velocross, que vai acontecer na cidade de São Mateus do Sul.