Esporte

Notícia publicada domingo 26 novembro 2017

Pilotos palmeirenses conquistam 1º e 3º lugares nas suas categorias em SC

Gostou, compartilhe

Os pilotos palmeirenses Fábio Mansani Stelle e Hamilton Morsch (Polaco) estiveram participando no último final de semana da 7ª etapa do Campeonato Etapa Catarinense em São Bento do Sul/SC. Polaco com seu Chevette conquistou o 1º lugar na categoria Turismo Clássico Catarinense (TCC) e Fábio com seu Opala conquistou o 3º lugar na categoria Opala Stock Car.

Prova do Polaco

De acordo com Polaco, as atividades da corrida só começaram no domingo cedo, por causa da chuva que caiu no sábado. “Fiz a pole e fui líder toda prova subi no lugar mais alto do pódio com o primeiro lugar. Já no campeonato acabei ficando em segundo lugar, com a diferença de apenas 4 pontos”, disse o piloto.

Prova do Fábio

Já o piloto Fábio comentou que no amanheceu o domingo com tempo bom com sol e deu tempo de fazer 1 treino de 20 minutos a tomada de tempo de 25 que fiz a 3ª posição nos opalas e 4º na geral. “Na largada fui para a 2ª posição, mas em uma errada de marcha perdi uma posição e fiquei em 3º lugar. A briga foi dos 4 primeiros lugares foi do começo ao fim com um tempo de meio segundo do 4º colocado até o 1º”, disse. A próxima prova da final do Campeonato Catarinense de Velocidade na Terra será nos dias 9/10 de dezembro em Joaçaba/SC.

Fotos: Victor Lara