Esporte

Notícia publicada quarta-feira 22 abril 2015

Pilotos palmeirenses participam de prova do Campeonato Paranaense de Velocross

Gostou, compartilhe

No sábado (18) e domingo (19) três pilotos de Palmeira participaram da 2ª etapa do Campeonato Paranaense de Velocross, no município de Balsa Nova. A prova contou com pilotos de alto nível e pista que impôs dificuldade aos participantes, com muitos buracos e pedras devido ao tipo de solo na região.

Camila Xavier fez uma ótima largada e conseguiu assumir a primeira posição. Após conseguir abrir boa vantagem para as demais competidoras, Camila sofreu uma queda e perdeu várias colocações, terminando a prova no 6º lugar.

Marcell Coelho, que fez o 5º melhor tempo nos treinos, ficou prejudicado após ficar preso em uma confusão na pista, onde vários pilotos acabaram se enroscando e caindo. Ele teve que fazer uma prova de recuperação e terminou na 12ª colocação.

Arthur Swiech não teve bom desempenho nos treinos, pois teve de correr com uma moto emprestada e fez o penúltimo tempo. O piloto fez uma boa largada e conquistou a 2ª posição, mas com o desgaste físico afetou o palmeirense e ele terminou a prova na 5ª colocação.